22

Decore suas Unhas com Sindy Francesinhas

Sindy Francesinhas

Os adesivos para unha Sindy Francesinhas são o máximo – fáceis de aplicar e tem cada modelo lindo!

A um tempo atrás mostrei aqui no blog (Reveja CLICANDO AQUI) minhas unhas com os adesivos da Sindy Francesinhas e, até hoje recebo e-mail pedindo mais dicas com os adesivos…

Dessa vez estou usando os modelos da cartela  P41.

Sindy Francesinhas

Usei como base o esmalte Vira-Lata da Risqué. Ficou linda a combinação! Mas esse esmalte é muito ruim de fotografar – em todas as fotos os adesivos quase não apareciam. Bati as fotos quase sem iluminação – essa é a explicação da qualidade das imagens. Espero que mesmo assim de para notar como ficou bonito e de como os adesivos aderem bem ao esmalte.

Veja instruções de uso abaixo:

Sindy Francesinhas

É fácil e muito prático. Num instante suas unhas estão decoradas e lindas!

Tem váriossss outros modelos de adesivos, cada um mais LINDO que o outro! Vou trazer mais dicas com Sindy Francesinhas para vocês.

Para comprar e conhecer melhor os adesivos Sindy Francesinhas clique na imagem e nos links abaixo.

Sindy Francesinhas E-mail: sindyfrancesinhas@hotmail.com  | Facebook

22 comentários:

Graziella Peixoto on 15 de fevereiro de 2012 03:56 disse...

Adorei, fica mt delicado!

LipglossGirl on 15 de fevereiro de 2012 08:58 disse...

Achei super giro e prático! :D



http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/02/cuidado-de-unhas.html

Marisa on 15 de fevereiro de 2012 09:44 disse...

Fica lindo e parece ser super prático ne!!
bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

Vera on 15 de fevereiro de 2012 09:46 disse...

Adorei, ficou super delicado.

Veevs Taka on 15 de fevereiro de 2012 09:49 disse...

Bem prático mesmo!

Bjos

www.minha-bela-dama.blogspot.com

Tamires on 15 de fevereiro de 2012 11:25 disse...

Gameei! *-*
amanha mesmo ja vou fazer meu pedido *-*

Prissa on 15 de fevereiro de 2012 12:41 disse...

Eu super quero, adoreiii mto mto mto !!! Bjos
http://prissamakeup.blogspot.com/

Janaína Santos on 15 de fevereiro de 2012 14:43 disse...

Ficou super lindo!!!
Adore esses adesivos!
Bjs

Amanda scarlett on 15 de fevereiro de 2012 20:17 disse...

Mt legal...
Please segue meu blog bjo
http://amandascarlett-r.blogspot.com

Thaíza on 15 de fevereiro de 2012 22:47 disse...

oi, gostaria de saber se são adesivos caseiros ou industrializados? bjss

ραтяiciинα on 15 de fevereiro de 2012 23:26 disse...

Agradeço a todos os comentários e visitas de vcs.

Res. p/ Thaíza: Envie um e-mail para a Sindy Francesinha e tire a sua dúvida.
Só eles para te informar.

sindyfrancesinhas@hotmail.com

Abraços e fique com Deus.

Nani Mota on 16 de fevereiro de 2012 00:25 disse...

Adorei!!

Nani Mota
eucurtomakeup.blogspot.com

Jane on 16 de fevereiro de 2012 00:36 disse...

Adorei as unhas!

Muito bem feitas!

Bjo

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) on 16 de fevereiro de 2012 08:14 disse...

Opa, quero tbm, parátido demais!!!

Marcia Cristina on 16 de fevereiro de 2012 20:25 disse...

Esse segundo adesivo e lindo.
bjs.

Mariane Trevisan on 19 de fevereiro de 2012 05:21 disse...

Adorei essa ultima com coraçõezinhos, muito fofa

Poliane on 20 de fevereiro de 2012 14:11 disse...

esse adesivos sao a melhor coisa para quem quer inovar nas unha sem ter que recorrer a manicure toda hora!
Adorei!

Thamyres Ingrid on 22 de fevereiro de 2012 16:24 disse...

Gostei.. extremamente pratico =D

danielleiasmin on 22 de fevereiro de 2012 18:02 disse...

ameei *-*

Joyce Kuka Martini on 2 de março de 2012 23:22 disse...

Que graçinha que ficou. ^^

Renatinha - on 4 de março de 2012 21:22 disse...

Lindo!

Suellen de Maria on 19 de março de 2012 16:52 disse...

Ideia perfeita pra quem não tem coordenação como eu hehe

Seu Comentário é Sempre bem Vindo!

Use a caixa abaixo para digitar o seu comentário.

 

Fadas Maquiadas | Blog by Patricia Fadas Maquiadas